O melhor lado da Lelio

Emocionado, Lélio Junior disse que sua própria primário meta é trazer mudanças de modo a aumentar a qualidade este futebol pelo estado. “Foram meses discutindo este futuro do esporte e esperamos poder promover realmente a transformaçãeste qual este futebol goiano espera”.

Foram alguns meses discutindo futebol, viajando o estado, visitando todos os clubes e a chapa “Federação de modo a os Clubes” está cá registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover tal renovaçãeste qual este futebol goiano tanto espera”, destacou Lfoilio Júnior

Esse valor nãeste considera dívidas usando a Uniãeste eventualmente contestadas pelo conglomerado. Somadas, as dívidas do grupo usando credores privados e a União totalizam aproximadamente R$ 201 milhões.

Muito mais lidas do POR DIA Ministro do TSE veta programa do Haddad de que associa Bolsonaro à tortura Relógios do computador e celular se adiantam, mas horário de olharãeste só começa POR DIA 4 No Rio, jovem diz deter sido agredido utilizando barra de ferro em campanha pró-PT 'Nem tudo no governo Temer é ruim', diz Bolsonaro A cerca de possíveis cargos Inquérito indica participação do PCC pelo atentado a Bolsonaro, diz presidente do PSL

19 horas Atrás Caiado mira para qual Goiás possua um representante pelo governo federal, e agradece Anápolis

A reportagem também tentou contato telefônico com Lélio Vieira Carneiro e com um por seus advogados, mas as chamadas nãeste foram atendidas.

Segundo ele, se a ligação entre a Umanizzare e o Grupo Coral ficar comprovada, haveria a hipotese do requerer a transferência do recursos da empresa de que administra os presídios no Amazonas para quitar Parcela Destes dfoibitos do conglomerado goiano. "Caso haja tal comprovaçãeste, vamos tomar as medidas cabíveis para esse fim", afirmou Almada.

Pelo menos 33 presos sãeste encontrados mortos em prisãeste em Roraima Repasses à empresa de que gere presídios pelo AM Muito mais que dobraram em 3 anos Umanizzare diz qual cumpre contrato e que não há tais como comparar valores Governo do Amazonas sabia de plano de fuga, diz ministro da Justiça Presos e agentes correm risco de morte em cadeia desativada do Manaus, diz sindicato Facção que comanda tráfico pelo Norte tem "conexões estreitas" usando as Farc, diz MPF Comunicar erro Imprimir

Skate, patins, patinete e monociclo elétrico são algumas opções Você Manda Envie fotos, vídeos e relatos de modo a o WhatsApp do UOL Notícias Você viu? Justiça Eleitoral deve se ajustar ao tempo da política, diz advogado link do site do PT "Figuras míticas têm poder demais, é perigoso", afirma Steven Levitsky Previamente badalado, príncipe saudita é isolado após morte do jornalista SUS: Tratamentos de câncer são desiguais dentro do próprio sistema Especiais 'Pelo Brasil, filme ganhou matiz político', diz ator argentino Motorista nega atropelamento 5 anos após deter atirado braço Moderno Congresso é desafio para o futuro do Centrãeste Crise gera novos trabalhos na Venezuela; conheça eles 1 ano depois, qual a influência do #MeToo

Este Grupo Coral é 1 conglomerado fundado em 1972. Em mais do 3 dé especialmentecadas, este grupo se transformou em 1 Destes maiores do país no setor do prestaçãeste por serviços como limpeza, conservação do pré especialmentedios públicos e vigilância e atuava em muitos Estados do país.

Nesta segunda-feira, após a publicaçãeste desta reportagem, a Umanizzare, enviou uma segunda nota na qual nega que a empresa possua "qualquer vínculo societário ou relação do qualquer natureza usando o chamado 'Grupo Coral'".

Tenho certeza que temos um belo projeto, qual vem sendo construído a partir de fevereiro pegando ideias com ESTES clubes e eu tenho certeza qual este nosso projeto é O MAIS PROVEITOSO de modo a este futebol goiano”.

Oposição, Lé especialmentelio Júnior explica qual a ideia da renovação, reformulação de futebol goiano e uma maior atençãeste aos clubes do interior são os principais metas do projeto do tua chapa.

Sua atuação saiba como conselheiro nãeste pode ser confundida ou ligada aos negócios de seu pai", diz 1 trecho da nota. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *